O que fazer nas férias?


Aí você tá de férias, não vai viajar e não tem o que fazer. Pera aí, tem sim! tenho 11 dicas do que fazer pra aproveitar as férias. Sei que muitos tiveram as férias adiantadas, mas essas coisas podem ser feitas em qualquer momento que esteja atoa. E nunca diga que não tem o que fazer :) Vamos lá:

 
1- CRIE /atualize/modifique/ UM BLOG

2- VÁ AO CINEMA

3- VÁ AO PARQUE, ANDAR DE BICICLETA

4- DIY

5- FAÇA UM SPA DAY


6- ARRUME SEU GUARDA-ROUPA

7- ASSISTA SÉRIES


8- SE ARRISQUE NA COZINHA

9-JOGUE

10- LEIA


11- DESCANCE

E aproveite!
Beijos, com amorNath!


6 comentários:

  1. Nem estou de férias, mas me deu vontade de fazer as coisas dessa lista que não ando fazendo. Na verdade da vontade de fazer a lista toda, todos os dias. Mas o que estou querendo mesmo é ir ao parque andar de bicicleta, tempão que não faço isso.

    http://milcaretas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou de férias da faculdade e estou aproveitando para atualizar bastante o blog e para assistir diversas sérias ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu criei o blog nesse início das férias e pretendo deixar bem atualizado =D

      Excluir
  3. Ei Nathhh! Parabéns pelo blog, tá lindo!!! Infelizmente minhas férias estão quase no fim porque peguei férias na Copa, daí quando acabar a Copa acaba as férias ): Mas tenho curtido bem, visitando as amigas, postando no blog, tô dormindo bem HAHAHAHAHA Assistindo vários filmes e, quando dá, faço algumas "loucuras" na cozinha.

    Beijos! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Nath, que bom que gostou! As minhas férias começaram agora hahaha. Curta bastante esse finzinho de férias =D Beijos

      Excluir

 
Com amor, Nath Blog Design by Ipietoon