Coturnos


Oi! O post de hoje é sobre moda e vim falar sobre coturnos. Essas botinhas inicialmente masculinos, mas que as mulheres já tomaram posse também! Que há quem odeie e quem ame (eu amo) e é tendência, ainda mais nessa época inverno, que as temperaturas caem, estão super em alta. É uma peça chave que pode fazer a diferença em vários looks, deixando-o mais estiloso e ao mesmo tempo com muito conforto. Podendo ou não ser de couro e com cadarços. Apesar de ter uma pegada mais rocker, fica bonito com várias peças de roupa, e no decorrer do post eu vou mostrar para vocês.

Há vários tipos e modelos dessas botinhas. Têm os mais simples, de uma cor só e também os mais elaborados e para mais ousados. Podendo-se dobrar o cano, o que faz com que você diferencie, e é ó um detalhe. É comum estampas nas partes dobráveis, como: animal print, spikes, poá, étnica, xadrez etc.

Alguns looks com coturnos


Então é isso. Coturnos são lindos e eu quero muito um (TENDEU MÃE? HAHAHA). Espero que tenham gostado. Você gosta dessa moda? Usa coturnos? Conte nos comentários. Até a próxima, beijos.







5 comentários:

  1. Ai que lindos os coturnos eu amei e teve um que eu querooooooooooooooooooooooo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho o coturno muito lindo, ainda ta na minha wishlist, mas só que eu nunca acho aqui onde moro :/ Beijoos, Ka. www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não é fácil de encontrar em todo lugares :/ mas tem em várias lojas online.

      Excluir

 
Com amor, Nath Blog Design by Ipietoon